sábado, 30 de maio de 2015

Resenha - Apaixonada por Você!





Doce...

É assim que descrevo o lindo romance entre o incrível Zach e a graciosa Johanna.
Li o outro livro da Andrea, e me apaixonei pela Julie e Daniel. Senti cada emoção descrita no romance, e fiquei ansiosa com a expectativa de ler o segundo romance. Contando a estória desses dois Johanna e Zach.

O romance como eu disse é muito doce, linda e saborosa... a cada página lida eu me apegava mais ao livro e queria cada vez mais continuar lendo. Porém infelizmente tinha que parar para trabalhar, comer e dormir rs.

Zach é o melhor amigo do irmão de Johanna, o que a fez querer esconder o romance com receio que seu irmão não aceitasse o namoro entre os dois, mas o que notei é que na verdade Johanna tinha medo de amar e se entregar. Então eu digo uma coisa sem medo, quem de nós mulheres não tem esse medo de amar e acabar sofrendo? Tenho certeza que todas nós tememos sofrer de amor, e algumas de nós prefere não se entregar para não ter que passar por sofrimento e dor. E eu entendi e me vi na Jo quando ela quis esconder de tudo e todos o seu namoro com Zach.

Ah... Quem nos dera ter um Zach para nos desarmar completamente, e nos fazer acreditar que príncipes encantados existem sim.

O fascinante Thor roubou meu coração. Assim como o da Johanna claro.

Quero que ele roube o de todos vocês também, eu recomendo esse romance, assim como recomendei o anterior – Louca por Você “A. C. Meyer”

Apaixonante, encantador e delicioso, é assim que defino “Apaixonada por você”



*******************

Apaixonada Por Você

Autora: Meyer, A. C.
Classificação: Romance

Nenhum comentário:

Postar um comentário