sábado, 30 de maio de 2015

Resenha - Procura-se um Marido





Livro Sensacional.

Gente, eu simplesmente me apaixonei por esse livro. E torço fortemente para que ele se torne um filme.
Caramba ele é perfeito!
Um romance lindo. Tipo baunilha sabe, e incrível. Com certeza ele está na minha estante localizado na parte dos favoritos.
O livro é maravilhosamente grosso, levei uma semana para ler ele. Diverti-me logo de cara, é engraçado e apaixonante. Você torce o tempo todo pelo casal e pela vitória da louca e determinada Alicia. Surpreendeu-me muito e me chamou a atenção, foi o jeito dela. Alicia não é aquela garotinha tímida e medrosa, meiga e indefesa no inicio do romance, e isso não muda até o final, exceto numa parte do livro quando ela acha que perdeu o cara por quem se apaixonou Maximus. E devo dizer uma coisa, que fique bem clara. Maximus é um máximo. Quem ainda não leu, prepare-se para enlouquecer com ele. Lindo, atraente, inteligente, determinado e... Um máximo.
Max ajuda Alicia e aparentemente Alicia o ajuda também. Os dois acabam se casando, com o acordo de que esse casamento não passará apenas de um ACORDO. Mas o destino brinca com as pessoas não é? E então... o inevitável acontece, os dois se apaixonam.
A forma como a autora descreve esse clima de sedução, de luta para alcançar os objetivos, de conquista é sensacional.
Não teve nenhuma deficiência, nada que eu pudesse dizer que não vale a pena. Pelo contrario, quero muito que todos que são amantes de livros conheçam Aluga-se um Marido de Carina Rissi.
Esse foi o primeiro livro dela que li, e pretendo a partir de agora conhecer outros mais!

Super recomendo!

*************************

Procura-se Um Marido

Autora: Rissi, Carina
Classificação: Romance

Nenhum comentário:

Postar um comentário