sábado, 30 de maio de 2015

Resenha - O Inferno De Gabriel





Trilogia mágica.

Um casal que se conhece na confusão da adolescência, se encontram anos na aula de Gabriel.
 Confesso que não dava nada para o livro, imaginei ser uma estória arcaica e pré-teórica. Porém me surpreendi alegremente quando conheci o lindo casal e o fascinante romance entre os dois.
Cada palavra, cada capitulo, cada pagina que lia, parecia estar vendo através de uma tv as imagens. Lembrei-me muito da Ana Steele-Grey quando conheci a Julia. Ela é doce, carinhosa, meiga e aparentemente tímida, mas no decorrer da estória Julianne se mostra uma mulher inteligente, corajosa, ousada e esforçada. Além de linda e sexy aos olhos encantadores de Gabriel.
Não tenho palavras para descrever o quão maravilhoso foi dedicaras duas semanas que levei para ler a trilogia. (Sim, levei duas semanas, é trágico, mas é verdade. Gostaria de ter mais tempo livre para ler)
Quanto à personalidade de Gabriel, ele se mostra um cara completamente distante no inicio, mas Julia o desarma completamente. Um é o complemente do outro!
O que mais amei, foi não encontrar o romance de 50 tons de cinza na história.
Gente, eu simplesmente amo 50 tons, mas caramba, o livro é um só. É lamentável ver tantos romances lindos, perdendo-se nas frases dos livros de 50 tons. Tipo – “Dois podem jogar esse livros” – ou então – “Gosta do que ver?”
É inquestionável que o romance foi e é um sucesso, mas acredito que as escritoras têm capacidade e talento suficiente para criar suas próprias frases!

Quero deixar aqui minha recomendação. Vocês precisam conhecer Julia e Gabriel.


***************************************************

O Inferno de Gabriel

Autor: Reynard, Sylvain
Classificação: Romance

Nenhum comentário:

Postar um comentário